sexta-feira, 19 de agosto de 2011

E tudo virou arte...


Criado para os amigos e amantes de pintura e desenho, que gostam de admirar trabalhos de artistas anônimos, que realizam seus trabalhos apenas pelo prazer de expressar as alegrias e tristezas de suas almas.


Agradecimentos;


À minha mãe, pois permitiu que eu vivesse a minha infância e juventude plenamente e que apesar de todas as dificuldades nunca me deixou faltar lápis  papeis de pão.
Ao meu amor, pela paciência, dedicação e compreensão.
Aos meus irmãos por sempre torcerem por mim.
Ao meu filho, pela energia e carisma, fonte inesgotável de inspiração.


Ao Sr. Renato Tavares, por me apresentar este mundo cheio de luz,cores e perspectivas.


Vocês são meus maiores referenciais neste mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário